Aulas de Inglês

As aulas são baseadas nos três pilares necessários para o aprendizado de língua estrangeira: vocabulário, pronúncia e estrutura; que são adquiridos através do treino das 4 habilidades: escuta, leitura, escrita e fala.

Antes do início das aulas, é feito um estudo do perfil, objetivos e necessidades de cada aluno; e na primeira aula inicia-se um processo de que permeará o desenvolvimento do aluno por todo o período. Dessa forma, os cursos são personalizados para um aprendizado mais eficaz.

As aulas são dinâmicas, com abordagem comunicativa e metodologia variada, sempre havendo uma gama de escolhas para atender a todos os perfis e facilitar o aprendizado.

Além do material didático rico em recursos, são utilizados materiais diversos como música, vídeos, sites variados, artigos de jornal e revistas, jogos e outras atividades complementares.

Além do processo de para o aprendizado de inglês, também são utilizadas ferramentas de como um diferencial nas aulas visando aproveitar ao máximo o potencial de cada um em direção ao objetivo estabelecido.

As aulas podem ser individuais, ou em grupos de 2 a 6 pessoas.

Voltar ao Topo