Suas aulas são ótimas, dinâmicas e divertidas, recomendo para quem quer aprender inglês de uma forma prática e descontraída. Não gostava de inglês antes, mas agora adoro os dias de aula e a hora passa voando. Estou aprendendo muito!

Luciana Raposa, fisioterapeuta

Minha experiência em estudar com a Mônica não poderia ser melhor, pois além de estudar o idioma, ou seja, aprendê-lo de forma organizada, real e cotidiana, desfrutava de momentos muito descontraídos e amistosos. A Mônica consegue alinhar um bom bate papo informal, numa aula preciosa. Gostei demais de nossas aulas e as recomendo, sem a menor preocupação.

Elias Machado, empresário, contador e consultor

Estudei com a Mônica durante um ano e meio em uma escola de idiomas, no nível básico e após três anos e meio, depois de ter concluído o curso, soube que ela estava dando aulas particulares. Entrei em contato com ela e depois de passar por um teste, que foi essencial para que ela identificasse em que nível eu estava no momento e qual seria o melhor método de aprendizagem a ser adotado comigo, iniciamos nossas aulas particulares, que duraram quase dois anos.

Fazer aulas particulares com a Mônica foi muito importante para o meu desenvolvimento, pois consegui sanar as dúvidas que eu tinha, melhorar minha pronúncia e fluência.

Adriana Silva, analista fiscal

Tive a oportunidade de dar um upgrade no meu "English" há 2 anos atrás com a Prof. Mônica. Foram corrigidos alguns vícios de linguagem e também sempre lembro dos diversos treinos de conversação e das dicas de frases comuns do dia a dia. Hoje por diversas vezes que me comunico no idioma inglês, eu me lembro das correções e com certeza hoje eu posso dizer que sou fluente de verdade.

Alexandre Lacerda, gerente nacional de vendas

A Mônica tem um estilo particular para dar aulas que eu acho sensacional e comigo funcionou. Ela aplicou um teste para saber se eu era cinestésica, visual ou auditiva, e a partir daí desenvolveu aulas específicas pra mim, para que eu absorvesse o máximo de cada aula. Foram quase 3 anos de aulas com ela, posso dizer que fiquei muito satisfeita e que meu inglês se desenvolveu muitíssimo, só parei porque na época mudei de emprego.

Outra coisa que admiro na Mônica e que é raro encontrar, é que ela sabe a matéria e sabe ensinar, tem didática para prender a atenção do aluno.

Enfim, só posso agradecer as aulas que tive com ela. É uma excelente profissional que gosta do que faz e passa isso aos alunos, que no final se sentem motivados a aprender. Sucesso, Mônica, você com certeza faz por merecer muito!!!!!!

Viviane Marquezini, analista financeira

I'll always be glad about everything you taught me! Thanks!

Lázaro Contreras, empresário

Saudades da minha professora preferida!!!

Mestra na arte de ensinar, aprendi muito a pronunciar, escrever e principalmente pensar em inglês. Aproveitei bastante o período que estive nas aulas que sempre foram para mim muito prazerosas.

Tenho orgulho de ter sido sua aluna e não por minha vontade tive que parar.

Cícera Santos, analista financeira

Quanto à experiência de ter estudado com a Mônica, só tenho a dizer que foi muito boa, tive a oportunidade de aprender e entender melhor, coisa que na escola não se consegue.

Ela é uma excelente professora!

Ezequiel Ribeiro Gonçalves, gerente de vendas

Ter a Mônica como teacher foi muito bom, pois ela vai além de sua função como professora e se torna uma amiga para o que precisar. Referência total!

Fábio Hidaka, diretor de projetos

A Mônica destaca-se pela dedicação e competência profissional oferecida aos alunos. A metodologia utilizada é de interesse de todos os alunos e traz uma grande motivação à prática do ouvir e do falar o idioma corretamente, é muito útil para todos os alunos.

Alexandre Yada, supervisor contábil

 
Voltar ao Topo